Quando acordo olho a minha volta e vejo que tudo o que achei que estava certo na verdade não faz sentido algum, que tudo que lutei para poder chegar lá na verdade foi em vão e só tornou esse caminho um chão de poeira.

Sinto quando vejo as pessoas a minha volta apenas esperando o céu de mim, mas afinal porque essas pessoas tem que esperar algo de mim? Já não basta eu mesma esperando? Será que não basta essa pressão, tem que ter mais um milhão?

Só me dizem “Don’t Panic!”, mas são os primeiros a questionarem quando algo não dá certo, são os primeiros a colocarem defeitos e a dizerem que tudo isso é exagero, que onde já se viu, você logo você que sempre teve tudo, estar assim?

Porque tudo tem que ser assim?

Sonho com um dia que não terei que me explicar, que não terei que me olhar na frente do espelho e explicar que não atingi aqueles objetivos que tanto almejei. Porque? Não estava afim, não queria mais, a vida, os sonhos, mudam sabia?

Sinceramente? O botão do FODA-SE acabou de passar para o modo ON, cansei disso, cansei dessa futilidade chamada DINHEIRO, eu quero ser bem sucedido, mas em ser feliz, amar, rir, passear, conhecer, isso sim é ser BEM SUCEDIDO.

Joseana Mar

“Exploradora de galaxias, ciclista de Monark pelos planetas do universo nas horas vagas, escritora de textos estrelares, leitora de livros pela metade, administradora da lua por graduação, aprendiz de design de interiores, não dispensa um bom chimarrão em uma tarde de domingo.”

More Posts - Website

Follow Me:
FacebookPinterest

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: