Oi gente hoje chego na metade do primeiro semestre do curso de Design de Interiores como falei no post de Primeiras impressões do curso, estava achando um pouco “chato” me sentindo uma estranha no mundo dos designers, mas resolvi continuar, afinal poderia ser apenas impressão.

Leia também Primeiras Impressões do Curso de Design de Interiores!

Com o passar das aulas fui notando que ou eu tenho cabeça de velha (sou chata/rabugenta) ou realmente não está sendo conforme queria. Mas como já paguei o semestre inteiro e preciso de estagio vou continuar firme.

O lado bom do curso foi as aulas de desenho técnico por observação, que me fez voltar a gostar de desenhar e está aperfeiçoando os meus traços e técnicas, nisso comecei a pesquisar mais, a querer aprender a usar alguns programas onde poderia passar o meu desenho que atualmente está no papel para o digital e encontrei o curso de Design Gráfico, que me chamou muita atenção por ser um curso mais voltado para um área que gostei e que vou ser sincera me abriria um leque bem maior do que o Design de Interiores, que é um mercado difícil de entrar por ter muitos arquitetos que fazem o trabalho do Designer.

Então esse post foi para compartilhar com vocês um pouco sobre esse meu dilema que está me fazendo repensar um pouco sobre a minha escolha do Design de Interiores, mas fiquem tranquilos que vou continuar compartilhando com vocês um pouco da faculdade e do curso profissionalizante que começo semana que vem de Design Gráfico (um dos dois eu termino certo,kkk).

Se você amigo ou amiga cursa Design de interiores ou Gráfico e quiser me dar algumas dicas, conselho ou falar sobre o seu curso deixa um comentário que vou amar ler :).

Beijos Joseana ♥

Joseana Mar

“Exploradora de galaxias, ciclista de Monark pelos planetas do universo nas horas vagas, escritora de textos estrelares, leitora de livros pela metade, administradora da lua por graduação, aprendiz de design de interiores, não dispensa um bom chimarrão em uma tarde de domingo.”

More Posts - Website

Follow Me:
FacebookPinterest

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: