Hoje é a primeira página desse ano novo, 1/365 dias, o primeiro dia para começar a viver intensamente, aproveitar cada dia, hora, minuto e segundo, viver tudo o que posso e não deixar nada para depois.

Para quem leu o post das minhas metas para 2017 (clique aqui para ler), sabe que quero fazer muitas coisas nesse ano novo que chegou, mas a minha meta principal é viver, viver loucamente a minha vida, junto de quem amo e sozinha nos momentos necessários.

Nesse ano de 2017 pretendo entender mais quem sou eu, me conhecer melhor, aceitar o meu jeito de ser, meu corpo, mas o principal de tudo aceitar a Joseana Suelen Mar.

Nesse 2016, tive que lidar com muitas pessoas que foram minhas amigas, das quais só tenho que agradecer, mas também lidar com pessoas que até hoje não consigo entender o porque delas terem certas atitudes e despejarem palavras sem pensar, acreditando que um simples pedido de desculpas possa realmente passar uma “borracha” em tudo que foi dito e feito, nesse ano de 2016 que passou tinha tudo para ser o ano tranquilo, com estabilidade emocional, mas infelizmente não foi, foi um ano turbulento e com sérios momentos de “porque tudo isso?”.

Mas levo uma lição importante de 2016 para 2017 APRENDIZADO, aprendi a lidar com essas situações, com esse tipo de pessoas e que se eu faço o correto, sou verdadeira e simples, nada poderá me derrubar, pode me cambalear, mas cair jamais.

Bom o ano novo chegou e com ele uma expectativa não para o 2017, mas sim para a Joseana, uma expectativa de que darei o meu melhor, farei o meu melhor e viverei do melhor jeito possível.

Feliz Ano Novo o/

Joseana Mar

“Exploradora de galaxias, ciclista de Monark pelos planetas do universo nas horas vagas, escritora de textos estrelares, leitora de livros pela metade, administradora da lua por graduação, aprendiz de design de interiores, não dispensa um bom chimarrão em uma tarde de domingo.”

More Posts - Website

Follow Me:
FacebookPinterest

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: