Com quase 25 anos de idade, mas ainda tenho o fator “medo” das pessoas, desde muito pequena tive dificuldade de fazer amigos, não conseguia e não consigo confiar nas pessoas me abrir e acreditar que alguém possa chegar perto de mim apenas para ser meu amigo, sempre acho que tem uma segunda intenção um interesse em me fazer mau.

Sempre gostei de ficar em casa do que sair por aí e ter que lidar com outras pessoas, no trabalho tenho dificuldade em decorar nomes e confiar, mas quando me acostumo com a pessoa consigo tocar de boa.

Quando vejo alguém que conheço na rua ou em outro lugar, fujo para não ter que dar oi ou ter que parar para conversar, fujo de encontros entre colegas de empresa ou faculdade, odeio essas confraternizações.

Não gosto de ligar para as pessoas e muito menos quando tem que ser no trabalho, é extremamente difícil para mim.

Vou ser sincera, melhorei já fui muito pior, mas hoje em dia consigo lidar melhor com isso graças a ajuda do meu noivo que sempre me motivou a superar essa coisa de não querer ter amigos e conhecer pessoas novas.

Pode parecer bobagem, mas a cada dia que passa sinto que é uma vitória e que é preciso aprender a lidar com as pessoas.

Uma Singularidade para você!

Joseana Mar

“Exploradora de galaxias, ciclista de Monark pelos planetas do universo nas horas vagas, escritora de textos estrelares, leitora de livros pela metade, administradora da lua por graduação, aprendiz de design de interiores, não dispensa um bom chimarrão em uma tarde de domingo.”

More Posts - Website

Follow Me:
FacebookPinterest

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: