Nossa ontem pela primeira vez nessa minha vida eu fiz maratona de série kkkk vai fazer dois meses que estou desempregada e nem água aparece pra mim, como ando um pouco para baixo, pois essa coisa de ficar em casa me irrita até ando tentando achar algo legal pra fazer, mas está difícil, não sei se o problema é eu ou o universo que não está afim de mim :(.

Bom, mas falando da série assistir GirlBoss a primeira temporada e gostei muito, me identifiquei um pouco, pois ando vivendo a fase inicial da Sophia aquela coisa de não querer ser adulta (afinal fui adulta muito rápido e agora quero voltar a ser adolescente), mas discordo de algumas atitudes que a Sophia tomou durante toda a série desde a rebeldia até de como tratava as pessoas ao seu redor.

Uma das cenas que mais gostei e que me marcou muito é quando ela saí para procurar inspiração pro nome da loja e isso pra mim foi esclarecedor, estou estudando design gráfico e quero muito trabalhar com criação de marca e a cena dela andando por São Francisco se divertindo me deixou muito feliz, por saber que muitas vezes um passeio por aí é um clareador de ideias.

A série mostra os relacionamentos de uma forma muito carismática, o vizinho da Sophia, o Nathan e a sua mãe, o chefe guarda de segurança, a WebDesigner, há e a melhor amiga, amei todos, só não curti muito o namorado da Sophia desde que ele apareceu na série achei um pouco estranho e quando vi a cena fiquei tipo “FDP eu sabia” e sim eu não podia nem ouvir aquela maldita música que já me dava raiva.

Bom a série toda é muita linda, as roupas, o que é aquela jaqueta maravilhosa quero já uma, a fotografia, os atores são carismáticos, indico muito que assistam os episódios são curtos e dá tranquilamente para assistir numa tarde.

Espero que tenham gostado do post, tentei dar o minimo de spoilers 🙂

Beijos ♥

Joseana Mar

"Exploradora de galaxias, ciclista de Monark pelos planetas do universo nas horas vagas, escritora de textos estrelares, leitora de livros pela metade, administradora da lua por graduação, aprendiz de design de interiores, não dispensa um bom chimarrão em uma tarde de domingo."

More Posts - Website

Follow Me:
FacebookPinterest

One thought on “O que achei de GIRLBOSS”

  1. Olá! Eu comecei a ver a série e depois parei, só via quando chegava em casa e a minha internet está cada vez pior, pra ler ainda consigo mais assistir vídeos, filmes sem condições. Pretendo voltar a ver, eu achei interessante, até onde eu vi. Assisti esse episódio quando ela busca o nome da empresa, achei o melhor dos que eu vi da série.
    bjs
    Simplesmente Ciana

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: