A dica de hoje é bem legal e indico para quem está pegando as chaves do ap/casa e está pensando no piso, claro que essa dica vale para quem está pensando em mudar sem se importar com a reforma.

Já pensou em fazer um Mix de estilos no piso? Juntando Azulejo com Madeira?

Antigamente as nossas queridas casinhas não tinham muita escolha era aquele piso comum, o branquinho ou rosinha nas paredes, tudo igual e sem graça, mas com a internet e a necessidade das pessoas de terem seus lares do jeito que gostam e no seu estilo, a criatividade vem dando o ar da graça e que graça.

Você pode combinar desde tons próximos ou até fazer um contraste, onde o azulejo combine com a parte da cozinha e complemente o outro ambiente e a madeira fique com o lado aconchegante do ambiente.

Esse tipo de “decoração” é ideal para pequenos ambientes, pois dará a sensação de amplitude afinal unirá os dois ambientes e ao mesmo tempo vai dividir a cozinha da sala. Você não precisa se contentar apenas a cozinha/sala, pode usar no banheiro, na área de serviço ou sacada, qualquer ambiente que precise de uma divisão, mas você não quer usar paredes é indicado esse estilo.

Eu adorei queria muito ter um apartamento em reforma para usar esse estilo entre a cozinha e a sala, e você ? Gostou usaria?

Joseana Mar

“Exploradora de galaxias, ciclista de Monark pelos planetas do universo nas horas vagas, escritora de textos estrelares, leitora de livros pela metade, administradora da lua por graduação, aprendiz de design de interiores, não dispensa um bom chimarrão em uma tarde de domingo.”

More Posts - Website

Follow Me:
FacebookPinterest

2 thoughts on “Juntando Azulejo e Madeira no piso”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: