Cansei, cansei de ver tanta hipocrisia, tanta gente ignorando ou falando que está querendo faminha.

Bom, creio que todos devem saber do caso da funcionária da Globo que foi assediada por um ator aí (que não sei o nome e não vou me dar o trabalho de procurar), mas sabe o que mais me irrita? É que foi necessário ela expor para o Brasil inteiro o ocorrido para a Rede GLOBO tomar uma atitude e esse atorzinho de merda pedir desculpas (que pra mim depois da merda feita não adianta pedir desculpas).

Bom o meu questionamento é, se ela informou do caso para o RH da empresa, depois de ser chamada de VACA na frente de 30 pessoas e ter passado por outras coisas mais.

O RH informou para a guria que iria tomar as devidas providencias, porém eu pergunto porque foi necessário ela expor o caso para tomarem as devidas providencias???? Porque não tomaram uma atitude quando houve a reclamação?? O que esse FDP tem de melhor que ela? Dinheiro? Fama?

Porém CARÁTER não tem e muito menos esse RH que não deve ter tomado a atitude correta, que é investigar, ouvir as partes e aí tomar uma atitude.

Não estou julgando o fator de ter sido exposto na mídia acho que ela fez o correto, o que me irrita é que uma empresa desse tamanho só tomou uma atitude depois que a merda foi tocada no ventilador.

Agora temos que ler um pedido de desculpa, colocando a culpa do assedio na cultura e que foram apenas piadas, brincadeiras com a mana.

Meu se tu tem princípios e respeita as pessoas você não vai metendo a mão na pepeka da guria, ou vai? Já pensou se eu sair por aí metendo a mão na carteira das pessoas e depois alegar que é cultural? Ia ser ótimo, teria $$$$ e não seria presa, afinal é cultural!!!

Antes achava exagero essa ideia de Feminismo demais, mas agora vejo que não é exagero, mas sim se não for nesse nível os homi vão achar que podem fazer o que quiserem da gente.

Então meu se tu é homi é acha certo pegar as guria a força porque é cultural, você tem merda na cabeça porque todo mundo tem principio, valor, sakas??? Então cresce e aprende a ser gente de verdade!

#CHEGADEASSEDIO

Joseana Mar

“Exploradora de galaxias, ciclista de Monark pelos planetas do universo nas horas vagas, escritora de textos estrelares, leitora de livros pela metade, administradora da lua por graduação, aprendiz de design de interiores, não dispensa um bom chimarrão em uma tarde de domingo.”

More Posts - Website

Follow Me:
FacebookPinterest

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: