Essa época do ano é muito importante pra mim, pois me lembra alguns momentos delicados que passei em 2014 e também outras coisas que não vem ao caso falar aqui, mas o final de ano serve para todos como uma reflexão, um momento para ver o que errou, acertou e o que deve melhorar.

Nesse 2016 aprendi muitas coisas, como:

  • Aprendi que $$$ não vai me trazer a felicidade plena;
  • Emprego vem e vai, que não posso deixar a minha saúde por um salário;
  • Pequenos momentos valem muito;
  • Um passeio de bicicleta renova;
  • Agradecer a Deus por tudo, tanto pelas coisas boas quanto ruins;
  • Que a vida é um eterno aprendizado;

Não aprendi apenas isso, entendi que é preciso acreditar que tudo é por um motivo, as vezes ficamos nos questionando “porque isso acontece comigo?”, acontece porque temos que passar, para poder crescer, profissionalmente e espiritualmente, e tenha uma certeza tudo o que acontece, todas as nossas decisões, até a folha que cai, era para acontecer, não dê espaço para o arrependimento, apenas para o aprendizado.

Espero que esse ano novo, me ensine muito mais, que eu possa crescer, amar, passear, viver novos desafios, novos empregos, uma profissão nova…. que 2017 venha com tudo!

Uma singularidade para você!

Joseana Mar

“Exploradora de galaxias, ciclista de Monark pelos planetas do universo nas horas vagas, escritora de textos estrelares, leitora de livros pela metade, administradora da lua por graduação, aprendiz de design de interiores, não dispensa um bom chimarrão em uma tarde de domingo.”

More Posts - Website

Follow Me:
FacebookPinterest

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: