Quando sai do Ensino Médio estava em uma confusão, não sabia o que queria ser, tinha vontade de fazer arquitetura, prestei vestibular na federal para matemática e acabei cursando administração com ênfase em marketing, quando comecei a estudar adm em 2010 eu sabia que não era aquilo que eu queria, mas não sabia o que eu realmente queria estudar, meu sentimento sempre foi de confusão e indefinição, mas sabia que deveria terminar a faculdade, porém com o passar do tempo eu ficava cada vez mais infeliz por estar estudando aquilo, odiava ter que ir para as aulas (não sei como passei).

Porém quando chegou a época do meu TCC eu tive a ideia de abordar um tema que eu sempre achei legal que era a influencia das cores no ambiente de trabalho, um tema muito legal, mas sem apoio algum do professor orientador, como ele não conhecia o assunto e eu não podia escolher outro professor, foi difícil, pois várias vezes tive que ouvir que não daria certo e que ele não teria como me ajudar, mas com sorte um outro professor que conhecia o assunto me ajudou, também o Andreos e muitos livros. Deu tudo certo e o 10 veio õ/. (Foi o único momento que senti que estava fazendo algo que me fazia feliz)

Depois que terminei a faculdade em 2015 veio o alivio de finalmente ter acabo aquela M****, mas veio o pânico de o que eu faria? Agora não tinha mais a preocupação de ter criar tudo do zero, o diploma eu já tinha, a casa, o emprego, mas faltava aquele sentimento de realização sabe? O sentimento de “estou fazendo algo que realmente me faz feliz”.

Nessa tentativa veio a ideia de fazer uma pós graduação em RH que logo vi que não ia dar certo e tranquei. Porém em um belo dia uma criaturinha linda falou “Josi porque você não faz design, gosta tanto de decoração” e fiquei pensando muito no que ouvi e comecei a pesquisar sobre o curso, onde poderia fazer, valor e tals.

Encontrei a FADERSG, o curso bem como queria e o mais legal ainda com um baita desconto *_*, aí eu vi que era o momento de tentar novante e quem sabe acertar.

Vou ser sincera ainda não sei se é realmente o que quero ser quando crescer XD, mas sei que quero tentar afinal agora é a hora de errar.

Beijos e até mais!

Joseana Mar

“Exploradora de galaxias, ciclista de Monark pelos planetas do universo nas horas vagas, escritora de textos estrelares, leitora de livros pela metade, administradora da lua por graduação, aprendiz de design de interiores, não dispensa um bom chimarrão em uma tarde de domingo.”

More Posts - Website

Follow Me:
FacebookPinterest

One thought on “Porque resolvi estudar Design de Interiores!”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: