Com o passar dos anos, muita coisa mudou na minha vida, amigos deixaram de ser amigos, sonhos deixaram de existir, alguns problemas apareceram, mas foram resolvidos ou deixados para depois, realmente mudei muito, comecei a ver a vida de outro jeito.

Foi necessário perder, apanhar e ouvir muito para entender que daqui não levarei bens, mas sim conquistas, conhecimento e aventuras.

Criei o Singularidades, para relatar aqui um pouco de mim e de como (aos poucos) vou me tornando a Joseana Mar, aquela que vai viver cada momento de sua vida como se fosse o ultimo.

Eu sou Gaúcha (Porto Alegre), tenho 24 anos, capricorniana (já sabem que é difícil de lidar hihi), graduada em administração de empresas com foco em Marketing (odiei), estudante de Design de Interiores e Grafico, ex-bancária, adepta do Faça Você Mesma, minimalista e em busca da felicidade.

Acredite aqui você vai saber mais do meu dia-a-dia e da minha busca da felicidade, venha comigo para essa aventura.

Uma singularidade para você!

Joseana Mar

“Exploradora de galaxias, ciclista de Monark pelos planetas do universo nas horas vagas, escritora de textos estrelares, leitora de livros pela metade, administradora da lua por graduação, aprendiz de design de interiores, não dispensa um bom chimarrão em uma tarde de domingo.”

More Posts - Website

Follow Me:
FacebookPinterest