Oi gente, tudo bem? Dei uma sumidinha rápida, mas é que andava atucanada com alguns projetinhos e acabei não tendo tempo para o Singularidades, mas volto com tudo hoje õ/ e com uma TAG bem legal que vi no Blog do Deivy, e achei que seria bem legal responder aqui 🙂 espero que gostem!

◊ Porque decidiu criar o seu Blog?

Bom na verdade eu vivo nesse mundo de blogs desde 2010, quando criei o CherrySnow (Cereja de Neve) onde trabalhei com ele por mais/menos uns 3 anos, porém veio a faculdade o trabalho no Banco e acabei tendo que deixar em segundo plano :(, depois em 2014 criei o Universo Ramona onde tinha uma pegada Nerd e era junto com mais duas pessoas, mas que não deu certo. Quando me matriculei na faculdade de Design de Interiores e decidi que iria sair do Banco criei o Singularidades como ponto de fuga e também poder compartilhar o dia-a-dia da faculdade e também um pouco de tudo que gosto!

P.s: Não tenho interesse em ser uma blogueira famosa, uso o blog também como portfólio.

◊ Quanto tempo tem seu blog?

Já fazem 7 meses que tenho o Singularidades, e acho que quem mais visita ele sou eu, kkk.

◊ Ganhou Amizades através dele?

Olha Através do Singularidades não, mas do Cherry Snow sim, tenho algumas amigas desde aquela época.

◊ O que mudou em minha vida depois do Blog?

Depois que criei o Singularidades, notei que fiquei mais aberta e receptiva a novas ideias, como era de um mundinho fechado onde só falava de administração e bancos o Blog me abriu a mente junto com as aulas de Design, vejo um mundo mais colorido, onde as pessoas podem sim se unir em prol de uma pessoa ou até mesmo de uma árvore.

◊ Como minha família/amigos reagiram?

Meu noivo Andreos sempre me incentivou a viver nesse mundo de blogs, design, web e etc… sempre me apoiou principalmente por me ajudar e muito na depressão, meu pai sabe e apoia, mas sempre está para me mostrar a realidade. $$$

◊ Quais as Blogueiras que te inspiraram e ainda inspiram?

Bom se vocês olharem os favoritos é uma lista ENORMEEEEE, tiveram algumas blogueiras que me inspiraram lá nos meados de 2010 que foram Just Lia, Chata de Galocha e outras, porém hoje já não me inspiram mais, os blogs que me inspiram são esses novos e cheios de atitude que estão ali todos os dias batalhando por novos views, seguidores, comentários e etc… coisas que admiro muito.

Clique aqui e veja os blog que me inspiram.

◊ Você leva o blog como profissão ou Hobby?

Mais Hobby, pois ele é a minha válvula de escape é aqui que deixo meus problemas e começo a focar de novo no que importa que é a vida, no lado da profissão uso apenas como portfólio (estrutural e escrita).

◊ Quais são os seus meios de Divulgação?

Não vou ser hipócrita de dizer que não divulgo, sim eu divulgo porque quero saber a opinião das pessoas quando trata-se dos meus textos e estruturas, uso o facebook principalmente os grupos de blogueiras que são ótimos, Instagram e Pinterst.

Há se quiserem me seguir no Pinterest (clique aqui) e Instagram (clique aqui).

◊ Já pensou em desistir?

Váaaaaaaarias vezes, tanto que desisti dos outros dois, mas tento focar no Singularidades para poder sempre estar aqui!

◊ Qual a sua maior conquista com o blog?

Ver que o mundo é grande e que as palavras escritas aqui valem mais do que os remédios tarja preta que estava tomando, esse é  o premio que ganho todos os dias.

Espero que tenham gostado 🙂 e se quiserem ver mais posts como esse dei seu Like e comente ou link a tag que quer ver aqui ♥

Joseana Mar

“Exploradora de galaxias, ciclista de Monark pelos planetas do universo nas horas vagas, escritora de textos estrelares, leitora de livros pela metade, administradora da lua por graduação, aprendiz de design de interiores, não dispensa um bom chimarrão em uma tarde de domingo.”

More Posts - Website

Follow Me:
FacebookPinterest

2 thoughts on “TAG: Antes e Depois do Blog”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: