Esses dias fui na garagem e lá tinha uma plaquinha “próximo pagamento: 06 Novembro” e isso mexeu muito comigo, afinal estamos praticamente no final do ano e isso é tão surreal parece que foi ontem que estava falando para a gerente que não queria mais trabalhar no Santander, parece que fazem poucas horas que assinei a minha demissão e que estava livre, finalmente, daquele inferno que era trabalhar em banco.

Com isso veio algumas coisas na minha cabeça de como o tempo está passando rápido e se não corremos acabamos deixando-o passar. Tanto que esse ano está sendo decisivo para mim, foram grandes atitudes com grandes probabilidades de dar merda (sim tinha 99% de chance de dar errado), mas por enquanto algumas estão dando certo; como começar uma faculdade nova (PMM amo você), fazer novos amigos, trabalhar em uma área que amo e aprender muitas coisas que antes achava que só quem era “novo” no mercado teria oportunidade.

Muitas coisas estão mudando na minha vida e na vida de quem amo. O ano ainda não acabou e por mim poderia demorar um pouquinho mais para acabar, pois estou amando vive-lo.

Joseana Mar

“Exploradora de galaxias, ciclista de Monark pelos planetas do universo nas horas vagas, escritora de textos estrelares, leitora de livros pela metade, administradora da lua por graduação, aprendiz de design de interiores, não dispensa um bom chimarrão em uma tarde de domingo.”

More Posts - Website

Follow Me:
FacebookPinterest

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: