Quando falamos em decoração e arquitetura, logo pensamos em ambientes aberto onde conseguimos ver tudo, mas já pensou em ter um ambiente aberto e ao mesmo tempo ter a sensação dos espaços divididos?

Selecionei algumas ideias de divisão de ambientes onde você poderá usar para deixar seu ap/casa com ambientes “divididos”, mas poderá enxergar a tv da sala sentado na cozinha.

O mais legal de tudo é que você pode utilizar diversos tipo de materiais, desde o mais caro até um feito em casa; como o exemplo do macramé e das cordas, se quiser algo mais pomposo poderá usar o cobogó que é uma especie de tijolo vazado.

Bom você pode optar e fazer o que a sua criatividade propor 🙂 se precisar de ajuda fale comigo que te passo umas dicas marotas 🙂 e pense dá para fazer uma decor de “revista” gastando pouco e reaproveitando materiais.

Beijos e uma singularidade para você!

Imagens: Pinterest

Joseana Mar

"Exploradora de galaxias, ciclista de Monark pelos planetas do universo nas horas vagas, escritora de textos estrelares, leitora de livros pela metade, administradora da lua por graduação, aprendiz de design de interiores, não dispensa um bom chimarrão em uma tarde de domingo."

More Posts - Website

Follow Me:
FacebookPinterest

2 thoughts on “Usando divisórias para ambientes aberto”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: